Zumbi Holocausto

Banda: Zumbi Holocausto
Gênero: Horror Punk
Cidade: Diadema (SP - BR)

Integrantes:
Vocal/Guitarra - Wellington
Baixo - Genildo
Bateria - Silas

Links: Facebook / Soundcloud / Myspace


A Banda:

Banda Zumbi Holocausto, Horror Punk de Diadema/SP.
A ideia de formar uma banda nasceu em meados de 2008, porém os integrantes não sabiam tocar nenhum instrumento. A formação era Wellington Belarmino(Vocal), Genildo Lima (Guitarra) e Jailson Ferreira(Bateria). Passaram dois anos aprendendo a tocar os instrumentos e juntando dinheiro para comprar equipamentos. Em 2010 começaram os ensaios na casa do baterista. Nessa época não tinham um baixista fixo, então alguns amigos da banda revezavam-se nos shows para tocar baixo.
O nome da banda vêm do filme "Zumbi Holocaust(1980)". O Horror Punk foi uma escolha unanime quando decidiram que estilo queriam tocar, haviam conhecido o estilo a pouco tempo, mas já era um dos estilos favoritos da banda, a ideia de mesclar música com filmes, contos e poemas voltados ao horror soava muito bem para os integrantes.
A banda gosta de falar nos shows que são uma banda de Diadema, a cidade tem o estigma de ser violenta, mas tem um forte incentivo cultural, no inicio participamos de um projeto chamado Diadema Rock, no qual realizava shows em centros culturais. Fizeram seus primeiros shows por esse projeto e pegaram uma boa experiencia de palco com ele.
No fim de 2010, Jailson o baterista teve que sair da banda, por conta de sua mudança para o Piauí. Ainda nesse ano conseguimos um baterista e um baixista que era da banda "Bad Minds", Sillas na bateria e Elvis no baixo. Elvis saiu pouco tempo depois, o Genildo que era o guitarrista migrou para o baixo e o Wellington vocalista da banda começou a tocar guitarra. Como trio seguiram tocando até os dias atuais. Vale ressaltar que a entrada do Sillas na banda os ajudou muito tecnicamente, passaram a ter uma pegada mais Hardcore.
Nesse espaço de tempo por conta dos estudos não conseguiram manter uma média muito grande de shows, mas no fim de 2014 pra cá, passaram a tocar com mais frequência e dentre vários shows conheceram e ficaram amigos de muitas outras bandas de São Paulo. Zumbi Holocausto teve a oportunidade de participar de duas coletâneas "Isto é Horror Punk Brasil" volume III e IV e também estão no "Tributo Brasileiro ao Misfits".
A banda tem planos de lançar ainda em 2016 o primeiro CD, no final de julho entrarão em estúdio para começar as gravações.

"Tocamos horror por que gostamos, a troca de energia que rola no palco é o que nos faz continuar. Atualmente estamos em processo de composição de novas músicas e esperamos trazer muitas novidades esse ano." - Zumbi Holocausto.






Discografia:



Zumbi Holocausto (Demo 2012)
Faixas: 09 Baixar: Mediafire

01 - Piranhas
02 - Brains
03 - Sete Palmos
04 - Bala de Prata
05 - O Último Exorcismo
06 - Por Seu Sangue
07 - Ladrões de Covas do Espaço Sideral
08 - My Place is Hell (Bônus)
09 - Mata (Bônus)



6 Faces do Medo (EP 2017)
Faixas: 07 Baixar: Mediafire

01 - Intro
02 - Piranhas
03 - Night of the Living Dead
04 - Mata
05 - Frankenstein
06 - My Place Is Hell
07 - Castle Freak




Nenhum comentário:

Postar um comentário