Junkie Terror

Banda: Junkie Terror
Gênero: Horror Punk
Cidade: SP (SP - BR)

Integrantes: 
Vocal - Sr. Caveira
Guitarra - The Ripping
Baixo - Junker Boy
Bateria - The Shadow

Links: Facebook / Myspace



A Banda:


ecisava de um nome, todos estavam muito indecisos quanto a um nome que se enquadra com a imagem da banda e surgiram idéias como: Junkie 13 e Terror 13,porém o nome só surgiu as vésperas do primeiro show da banda onde o baixista Junker boy sugeriu o nome “The Junkie Terror” que representa toda a imagem da banda.O nome vem da união das duas palavras ,pois junkie é o estilo de vida de seus membros um estilo niilista e desregrado e o terror representa as letras escritas pelo Mr Skull . 

Nessa formação o Junkie terror teve alguns shows por São Paulo, como o de estréia da banda, que contava com bandas como: Herdeiros do ódio e Acid Rain. E o consagrado evento punk que rolou em São Paulo (Festival Punk do Cultural)com bandas como: DZK,Deserdados,Cólera entre outras... 

A banda também teve uma demo gravada de forma precária e sem recursos, intitulada “666”, porém a mesma não foi divulgada devido há má qualidade. 

Mais tarde no ano de 2006 o primeiro baterista deixa a banda e a mesma passa por um grande período de incertezas e brigas.Durante uma conversa entre os integrantes resolvem chamar um antigo amigo, e quem assume a bateria ainda no ano de 2006 é o The Shadow que se consagra como segundo baterista de uma banda que ainda estaria por mostrar todo seu potencial. 

Após o The Shadow assumir a bateria a banda toma outra forma com sons mais rápidos e agressivos, além de ter tocado em outras bandas punx The Shadow era fissurado em hard core finlandês ,usava calças apertadas com muitos pets, um visual rebitado e um cabelo espetado e colorido o que combinava perfeitamente com o som sombrio do The Junkie Terror, além de ter dado uma identidade única para a banda pelo jeito que tocava bateria. 

O visual carregado, o som rápido e a performance de palco alucinante levaram o The Junkie Terror a tocar em todas as partes de São Paulo e em suas cidades vizinhas tornando a banda cada vez mais conhecida em toda a cidade de São Paulo. 

No ano de 2007 a banda grava outra demo intitulada “Com o mal não se brinca” ainda de forma precária e sem recursos, porém com uma qualidade um pouco melhor do que a demo anterior,essa demo também não foi divulgada pela má qualidade porém é possível ouvir um som dessa demo no myspace da banda. 

No ano de 2008 The Shadow deixa a banda e quem assume ainda esse ano na bateria é o terceiro baterista, Chu. 

No inicio Chu teve dificuldades para se adaptar a velocidade das músicas pois estava acostumado a tocar um som mais “77”, o que mudou novamente a parte musical da banda tornando-se mais parecida com o que era inicialmente. 

Mais shows vieram e nessa época além de tocar em mais sons punx o The Junkie Terror tocou em vários eventos de Horror Punk com bandas como:Morra e Difuntos,geralmente organizados pelo DJ Gago,conhecido na cena Horror punk e na cena gótica do underground de são Paulo. 

No mesmo ano em que entrou na banda Chu deixa o The Junkie Terror fazendo com que a banda mergulhe mais uma vez em um mar de incertezas. Devido a tudo o que aconteceu a banda resolve tirar umas férias e repensarem tudo o que aconteceu durante todo o percurso da banda. A banda inicia um grande jejum sem tocar, porém Mr Skull continua compondo e criando novas idéias para a banda, acompanhado por The Ripping e Junkie boy. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário