Diabos Mutantes

Banda: Diabos Mutantes
Gênero: Horror Punk
Cidade: Campo Largo (PR - BR)

Integrantes:
Vocal - ???
Guitarra - Jeferson Cochinski
Baixo - ???
Bateria - ???

Links: Facebook
                                               


A Banda:


Diabos Mutantes, não se tem muito sobre essa banda nos confins da internet, tudo que se sabe é que ela começou no paraná e por lá mesmo acabou, lançaram dois albuns o primeiro não era do gênero horror, logo a banda não falava muito sobre este album, já o segundo intitulado "A filha do açougueiro" não foi encontrado uma arte do album nem a ordem das músicas, por tanto as músicas estão em ordem alfabética e a arte deste album foi feita pelo Zumbi Cangaceiro como mera ilustração.
A banda acabou e deu origem a mais duas bandas, ambas de Campo Largo, uma é a banda Os Maridões e a outra Peste urbana (esta é uma junção das bandas Diabos Mutantes, Vermes Malditos e Os Deletérios). Ainda tocam algumas musicas da Diabos Mutantes mas nenhum das bandas segue com o gênero de Horror Punk.






Discografia:


Diabos Mutantes - A Filha do Açougueiro
Faixas: 13 / Baixar: Mediafire

01 - A 7 Palmos
02 - A Filha do Açougueiro
03 - Amor de Morte
04 - Brasileiro Assassino
05 - Doce Vingança
06 - Noites Tristes
07 - Portal da Minha Mente
08 - Psicótico
09 - Punk Putrefação
10 - Recrutar Escravos 
11 - Se Fui 
12 - Soturno 
13 - Zumbis 

Um comentário:

  1. Esse álbum não tem capa, nem mesmo as ordens das tracks... queria saber quem foi que "ripou" essa relíquia, esse CD é muito foda! É tão bom que fica difícil sugerir qual deveria ser a faixa 01. Ficou muito boa essa cover art que você fez, Zumbi.

    ResponderExcluir