Dead Flesh Walking

Banda: Dead Flesh Walking
Gênero: Horror Punk
Cidade:  Rio Grande (RS - BR)

Integrantes: 
Vocal - Mr. Faces
Guitarra - Vlad Orlock
Baixo - Brujo

Links:  Facebook / Youtube / Soundcloud




A Banda:


Banda de Rock and Roll formada em meados de 2002 na cidade portuária de Rio Grande (extremo sul do Brasil). Tem como objetivo divertir as pessoas, resgatando - sem anacronismos - a essência mais radical do Rock, que é um simples e saudável exercício dos sentidos. A música da Dead Flesh Walking é visceral, indisfalescente, provocante e desafiadora. É como deve ser o verdadeiro Rock and Roll; esse gênero musical - feito pra dançar - que têm desde os seus primórdios se caracterizado pela rebeldia, pelo inconformismo e demais elementos (são inúmeros) que o tornam uma forma de arte abrangente e universal. É um trabalho musical que não dá respaldo a frivolidades que descaracterizam o estilo, como: virtuosismo instrumental, prepotência, estrelismo, venalidade ou modismos. É simplesmente uma retomada dos elementos mais contundentes, tribais e primitivos do Rock, básicos e devidamente revigorados. As letras das músicas - em inglês, português, espanhol e francês - remetem a um vasto e criativo universo, versando sobre cultura geral: Literatura Fantástica (Poe, H. P. Lovecraft, Stephen King, Richard Matheson...), Cinema (filmes de horror e ficção científica), HQs, OVNIS, História, Filosofia (Memento Mori), Teatro, Artes Plásticas, Terra pós-destruição nuclear, Exobiologia, RPGs, experiências e paranóias existenciais dos integrantes, enfim, todo conhecimento humano passível de ser alcançado - sem auto-indulgência. 
O primeiro trabalho foi gravado no fim do ano de 2002 e lançado no início de 2003. O CD-demo The Invasion Begins... foi “feito” de um fôlego só e traz treze composições próprias; canções do mais puro Rock and Roll. O novo disco foi lançadoem 2009 (4 Zombies!) e vem com 11 músicas inéditas, ainda mais contundentes que as do primeiro lançamento. O 3º cd, ainda sem nome, está sendo gravado e tem previsão de lançamento em breve.

A banda teve mais de uma formação. A última contava com: Lady Manson (vocal), Vlad Orlock (guitarra), Fat Skull (baixo) e Mister Faces (bateria). Nessa nova fase o grupo pretende dar continuidade ao trabalho com ânimo redobrado. A nova formação conta com indivíduos de valor: quatro seres obscuros, cultos, determinados, refinados e obstinados; gente de personalidade forte e aguerrida que age com o firme propósito de propagar sua arte, que é cosmopolita - uma usina de energia moto-contínua: UM MONSTRUOSO ROCK AND ROLL!!! 





Invasion Begins (Demo 2003)
Faixas: 13 / Baixar: Mediafire

01 - Undead Girl
02 - Library Destroyers
03 - Trace Of Death
04 - Monster Too
05 - The Omega
06 - Bob Jo
07 - Pickman's Model
08 - Green Flesh
09 - Wormy Nightmares
10 - S.A.N.S.W.
11 - Monster Of The Grave
12 - Ingrid
13 - Lord Of The Darkness



4 Zombies! (Album 2009)
Faixas: 11 / Baixar: Mediafire

01 - Zombie Walk
02 - Personal Demons
03 - O Povo Pequeno
04 - Thanatos Dance
05 - Mr. Scarecrow
06 - Disguise
07 - Armageddon
08 - Mortis
09 - Blackwidow Curse
10 - Lost In Lair
11 - Vampires At Pub



Nenhum comentário:

Postar um comentário