Cabeças Voadoras

Banda: Cabeças Voadoras 
Gênero: Punk Rock/Horror Punk 
Cidade: Batatais (SP - BR)

Integrantes: 
Vocal - Zap (Renan) 
Guitarra - Motoqueiro Fantasma (Lucas)
Baixo - Quase Nada (Vinícius)
Bateria - Vingador (Gustavo)

Links: Facebook / Youtube / SoundCloud


A Banda:


O nome surgiu de um filme B (Shrunken Heads), 
já que a temática da banda sempre foi horror e coisas thrash.

Banda Cabeças Voadoras, Horror Punk de São Paulo.
A banda surgiu em 2006, contava com Gustavo Fonseca (bateria), Renan (Baixo), Henrique (Guitarra) e Danezzi (Vocais). Após várias discussões e idéias que não se batiam, além do desânimo, Gustavo Fonseca saiu da banda, entrando no seu lugar Gustavo Oliveira (ou Gustavo Loiro).
Permaneceram por um bom tempo nessa formação e gravaram uma Demo, com várias bandas de Horror Punk. Henrique decidiu sair da banda e ela ficou sem guitarrista. E Lukete Myers que gostava do som, entrou e se tornou guitarrista / guitarrista solo.
Danezzi, queria sair e a banda ficou sem vocalista. Renan, passou a cantar no lugar de Danezzi. A banda ficou na formação Lukete (guitarra) , Renan (baixo) e Gustavo (bateria). Entrou na banda para participar no baixo Vinícius.
Em 2009, Lukete sai da Banda. O que desestruturou um pouco a banda. Sem desanimar muito, os membros restantes decidiram criar pseudônimos para dar um ar mais punk aos seus nomes. Ficando os nomes como Zap (Renan), Vinny Quase Nada (Vinícius) ,Vingador (Gustavo) e Coração Gelado(Luís "Indiow").
Como toda banda punk que se preze, todos agora cantam (ou berram) e cada um continua nos seus respectivos instrumentos, exceto algumas vezes que alguém faz uma participação especial.

No Halloween de 2010, no evento Halloween Festival em Batatais, lançaram seu primeiro cd oficial - Mais Morto do Que Vivo.





Discografia:



Mais Morto Do Que Vivo (Demo 2010)

Faixas: 08 / Baixar: Mediafire

01 - A Voz De Dentro Do Caixão 
02 - Verdadeiro Psicopata 
03 - Lobisomem
04 - Eutanásia 
05 - Cadáver 
06 - Sete Dias 
07 - Conde Drácula (Pesadelo Brasileiro Cover) 
08 - Leiche

Nenhum comentário:

Postar um comentário